Na segunda semana de 2017 chegam dois grandes filmes aos cinemas brasileiros. Um deles é a adaptação do game Assassins Creed, estrelado por Michael Fassbender no papel principal.
Outra grande estreia é o longa La La Land – Cantando Estações, que está sendo bastante cotado ao Oscar 2017 e estrelado por Ryan Gosling e Emma Stone.
Vale também destacar A Criada, elogiadíssimo filme sul coreano do diretor de Oldboy, Chan-wook Park.
Já para quem quer algo mais descompromissado, chega aos cinemas a comédia nacional Eu Fico Loko, sobre a história do youtuber brasileiro Christian Figueiredo.
Confira os lançamentos desta quinta- feira, dia 12 de janeiro, nos cinemas brasileiros :
La La Land – Cantando Estações
La La Land – 2016 – França – Drama/Romance – 2h 8m
Direção : Damien Chazelle
Elenco : Ryan Gosling, Emma Stone, John Legend, entre outros.
Classificação indicativa : Livre
Sinopse :
Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.
Assassin’s Creed
Assassins Creed – 2016 –EUA/ França – Ação/Filme de ficção científica – 1h55m
Direção : Justin Kurzel
Elenco : Michael Fassbender, Marion Cotillard, Jeremy Irons, entre outros.
Classificação indicativa : 14 anos
Sinopse :
Callum Lynch (Michael Fassbender) descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários. Versão para as telonas do game Assassin’s Creed.
Eu Fico Loko
Eu Fico Loko – 2017 – Brasil – Comédia – 1h55m
Direção : Bruno Garotti
Elenco : Filipe Bragança, Christian Figueiredo, Giovanna Grigio, entre outros.
Classificação indicativa : 12 anos
Sinopse :
Christian é um adolescente que tem certeza de que é diferente: tudo acontece com ele. As mais divertidas, e embaraçosas, histórias da sua infância e adolescência ele escreveu em um diário – o que não impede que agora todos tenham conhecimento.
A Criada
The Handmaiden – 2016 – Coreia do Sul – Suspense – 2h31m
Diretor: Chan-wook Park
Elenco: Min-hee Kim, Tae-ri Kim, Jung-woo Ha, Jin-woong Jo, entre outros.
Classificação indicativa : Não recomendado para menores de dezoito anos
Sinopse :
Coreia do Sul, anos 1930. Durante a ocupação japonesa, a jovem Sookee (Kim Tae-ri) é contratada para trabalhar para uma herdeira nipônica, Hideko (Kim Min-Hee), que leva uma vida isolada ao lado do tio autoritário. Só que Sookee guarda um segredo: ela e um vigarista planejam desposar a herdeira, roubar sua fortuna e trancafiá-la em um sanatório. Tudo corre bem com o plano, até que Sookee aos poucos começa a compreender as motivações de Hideko.
Assim Que Abro Meus Olhos
A Peine J`Ouvre Les Yeux – 2015 – França, Tunísia, Bélgica – Drama – 1h45m
Diretor: Leyla Bouzid
Elenco: Baya Medhaffer, Ghalia Benali, Montassar Ayari, Lassaad Jamoussi
Classificação indicativa : 16 anos
Sinopse :
Túnis, na Tunísia, verão de 2010, poucos meses antes da revolução. Farah tem 18 anos e está recém-formada, mas sua família já a v ê como uma futura mé dica. Ela, no entanto, não pensa da mesma forma e tem como atividade preferida cantar em uma banda de rock engajada, com músicas que abordam temas políticos. Seu único plano no momento é aproveitar a vida intensamente, beber, descobrir amores e sua própria cidade durante a noite. Tudo isso contra a vontade de sua mãe Hayet, uma mulher que conhece muito bem a Tunísia e os seus perigos. Prêmio do Público no Venice Days, Festival de Veneza.
Infelizmente nem todas as produções chegam as salas de projeções de todas as cidades, então Consulte a Programação nos cinemas de sua cidade.
Leave a Comment