Aviso : Esta matéria contém Spoiler !
A Batalha Final de Outra Dimensão Hit vs. Jiren, é o título do Capítulo 111 de Dragon Ball Super.
No começo do Capítulo 111 de Dragon Ball Super, parece que Freeza vai terminar com Goku, que ainda está muito fraco após a batalha contra Jiren, no episódio anterior. No entanto, o que o “imperador do mal” realmente faz é devolver a energia ao saiyajin.
Freeza explica que ele emprestou seu ki para pagar a dívida pendente. Ele também diz a Goku que o nível que alcançou surpreendeu os deuses da Destruição, e espera que Goku derrote Jiren.
Por outro lado, Hit enfrenta Jiren e tenta surpreendê-lo. No entanto, o líder do Torneio do Poder foi capaz de prever os ataques de Hit.
Jiren e Hit se enfrentam, mas o guerreiro do Universo 11 não tem problemas em parar o assassino. Uma e outra vez repetiu o mesmo ataque sem resultados, enquanto Goku observava a luta.
Quando Goku deveria receber um ataque de volta, Pikkoro e Gohan deteram os rivais, que também são Namekuseijin, mas do Universo 6. Enquanto isso, Vegeta continua lutando contra Ribrianne, embora, como parece, ele vai bater o guerreiro, sua parceiro Rozie vem ao resgate.
A luta entre Jiren e Hit continua. Quando Kaulifla tenta ajudá-lo, Kabe pára porque Hit deve ter um plano. Naquele momento, finalmente, Hit conseguiu dar um golpe em Jiren, que quase sai da plataforma.
No meio do Capítulo 111 de Dragon Ball Super, Jiren foi imobilizado por Hit. Hit diz aos guerreiros do Universo que não interrompam e que continuem a luta. Mas Hit não consegue manter Jiren no ringue por um longo tempo e lança um ataque final. No entanto, Jiren o detém com o olhar e depois de uma série de golpes joga Hit da plataforma.
Champa recebe Hit com palavras de encorajamento, e o Daishinkan anuncia que o Chikara no Taikai já está no meio.
No final, Jiren novamente medita e diz olhando para para Goku que não há rivais de seu nível.
Leave a Comment