O Megapix revelou os filmes em destaque para o mês de Agosto/2016 da sessão Megapix que acontece as sextas-feiras, às 22h30. O Hobbit – Uma Jornada Inesperada está entre as principais estreias do canal.
Dia 05 de agosto
Para Sempre (The Vow) – 2012 – 1h42m – Drama,Romance
Em um grave acidente de carro, Paige (Rachel McAdams) entra em coma. Após acordar, ela sofre graves problemas de memória e seu marido Leo (Channing Tatum) terá de lutar para reconquistá-la.
Dia 12 de agosto
Como Treinar o seu Dragão (How To Train Your Dragon) – 2010 – 105min – Animação
Soluço é o filho do chefe de uma tribo viking em que uma importante tradição é a luta contra dragões. Porém, ele não concorda com o costume, o que preocupa seu pai. Quando Soluço conhece um misterioso dragão, ele tem que provar para todos que vikings e dragões podem ser amigos.
Dia 19 de agosto
Madagascar 2 (Escape 2 Africa) – 2008 – 100min – Animação
Os animais mais malucos do zoológico partem para uma nova aventura. Presos na Ilha de Madagascar, Alex e sua turma tentam voltar para casa, mas o avião cai no meio da selva africana. A partir daí, muitas confusões e descobertas acontecem sobre a vida selvagem. Ao mesmo tempo, Alex acha sua família.
Dia 26 de agosto
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (The Hobbit: An Unexpected Journey) – 2012 – 180min – Aventura
Prelúdio de O Senhor dos Anéis. O Hobbit, Bilbo Baggins, viaja até a Montanha Solitária acompanhado de um grupo de anões para recuperar tesouro roubado pelo dragão Smaug.
Leave a Comment