Da mesma forma que o episódio anterior, “Ain’t That A Kick In The Head” se concentra, principalmente, em Amelia e no seu tumor cerebral, o qual é retirado e deixa de trazer risco de vida para a médica.
Amelia acorda após a cirurgia, completamente consciente, mas incapaz de conseguir se comunicar. Um pouco mais tarde, Amelia apresenta uma melhora, mas há outros problemas… Só consegue falar em francês e pouco depois volta a falar inglês, porém desta vez não se lembra da morte de Derek.
Isso faz com que Amelia acredite que ainda há algo de errado com ela. Apesar do Dr. Tom a fazer acreditar que a perda de memória é apenas temporária, Amelia se convence e pede mais uma série de exames para confirmar que o tumor realmente desapareceu.
Os exames não apontam nada de errado, mas a paranoia de Amelia não diminui, até que DeLuca fala com ela e diz que como durante tanto tempo houve um problema, é natural que ela continue tendo essa sensação, mas que agora está fora de perigo. Após a convesa, Amelia se tranqüiliza e coloca um ponto final em sua paranóia.
Em uma preparação para o spin-off de Grey’s, Ben continua treinando nas horas vagas para estar em forma para se tornar bombeiro e temos o reencontro de Farouk e Megan Hunt, graças aos esforços de Nathan e Meredith.
Também tivemos Webber e Bailey à procura de novos internos, que pareceram um pior que o outro.
Jo também aparece sofrendo por não poder fazer parte do artigo sobre Megan devido ao seu passado.
E para completar, Sofia dá sinais de que pode estar voltando para casa, já que Arizona aparece recebendo uma mensagem em que ela estaria pedindo para morar com ela.
Confira também :
Leave a Comment