De acordo com o The Hollywood Reporter e a Variety, o diretor Doug Liman (Até o Limite do Amanhã) está deixando o filme Liga da Justiça Sombria (Justice League Dark).
Não vai ser mais Doug Liman que vai começar a explorar nos cinemas o canto obscuro do universo da DC. O cineasta abandonou o projeto, e algumas fontes dizem que o estúdio está agora procurando rapidamente um substituto, e que Andy Muschietti ( It : A Coisa ) seria um dos principais candidatos ao cargo.
Os motivos alegados são problemas de agenda, já que Liman também está ligado ao projeto do longa metragem pós-apocalíptico “Chaos Walking”, que recentemente recebeu a luz verde.
Liman havia sido contratado para assumir a Liga da Justiça Sombria em agosto do ano passado, depois de deixar a direção de Gambit. Antes dele, Guillermo del Toro estava envolvido, mas também acabou deixando o projeto.
Não houve detalhes do enredo, embora haja rumores de que o protagonista John Constantine formaria a equipe com o Monstro do Pântano, Zatanna, Desafiador e Etrigan, O Demônio.
Michael Gilio estava escrevendo o roteiro. Ainda não há uma data prevista para o lançamento deste novo filme do universo cinematográfico da DC.
Leave a Comment