O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, agora se reportará diretamente ao chefe dos estúdios Disney, Alan Horn, de acordo com o The Hollywood Reporter. Antes, a Marvel Studios se reportava ao CEO da Marvel Entertainment, Ike Permutter, e já houve relatos de muitos atritos entre Feige e Permutter o que foi um dos motivos segundo uma fonte da publicação para essa tomada de decisão da Disney.
“A Marvel Studios está dando o próximo passo lógico na sua integração com o Walt Disney Studios, Pixar e Lucasfilm ingressando na centralização de muitas de suas funções relacionadas com o cinema em Burbank ” um porta-voz da Disney disse ao Hollywood Reporter.
O movimento vai permitir à Kevin Feige mais liberdade e apoio criativo na fase três dos filmes da Marvel, que inclui o próximo “Capitão América: Guerra Civil”, “Doutor Estranho”, “Pantera Negrar” e outros mais.
Jeph Loeb, chefe do setor de TV da Marvel, continuará respondendo a Permutter, bem como os estúdios de animação e publicações.
A Marvel tem sido nos últimos anos um dos braços mais lucrativos da Disney, produzindo grandes arrecadações como Vingadores: Era de Ultron e Guardiões da Galáxia. Teremos que esperar as próximas produções serem lançadas pra saber o impacto que essas mudanças vão trazer para os próximos filmes da Marvel.
Leave a Comment