Confira um resumo do que aconteceu no episódio 2×09 de One Punch Man, intitulado “The Strongest Trouble”, que foi exibido no dia 11 de junho.
Saitama se juntou à ofensiva contra a Associação de monstros e em dois minutos venceu dois dos mais fortes.
Depois de salvar Siriya, Saitama facilmente destruiu Bakuzan e depois foi para Güküzu apesar do pedido de Suriu. O campeão do torneio de super-wrestling não acreditava que Saitama pudesse derrotar o monstro que o quebrou, mas rapidamente o chefe de Goukouze pousou na arena. Saitama novamente vence.
Depois de testemunhar sobre o poder de Saitama, Suirju decidiu se tornar um herói e pediu para ser aceito como aluno, embora Saitama tivesse outras prioridades por enquanto.
Nas ruas de Z-City e submerso em seus pensamentos, Saitama se encontrou com King e confiou suas preocupações. Saitama disse-lhe que desde que ele se tornou tão forte, ele não tem mais motivações em sua vida, ele se sentiu entediado e que ele não encontrou um rival à sua altura.
Segundo King, se ele não tivesse mais motivações, ele deveria encontrar uma. Além disso, se ele se considera um herói só porque ele é o mais forte, ele estava errado. Para King, o herói deve ser o espírito mais corajoso e poderoso. O herói é um coração e se Saitama diz que não sente mais nada, ele não pode ser um deles.
Obcecado pelas palavras de seu amigo, Saitama propôs ser não apenas o mais forte, mas também o melhor herói, mas admitiu que estava entediado em alcançar essa perfeição.
Por outro lado, Genos foi à procura de peças de reposição, monstros recuaram principalmente, sempre com seu refém influente como garantia, enquanto Speed-o-Sonic comeu as células dos monstros para ser mais forte que Saitama. Só assim ele poderia superar o herói da capa.
One-Punch Man 2 ganha episódios inéditos toda terça-feira.
Leave a Comment