A emissora FOX anunciou o cancelamento de Proven Innocent, após apenas uma temporada.
O cancelamento da série de meia temporada, de Danny Strong e Stacy Greenberg, acontece cerca de três meses após sua estreia.
Os números baixos de audiência serviram como fator determinante para a decisão tomada pela Fox.
Proven Innocent segue uma empresa de defesa especializada em condenações injustas, liderada por MADELINE SCOTT (Rachelle Lefevre), uma advogada feroz e intransigente com uma fome de justiça. Não há ninguém que compreenda o poder de libertar uma pessoa inocente mais do que Madeline. Aos 18 anos, ela foi injustamente condenada, juntamente com seu irmão, LEVI (Riley Smith), em um caso de assassinato sensacional que fez dela uma infame obsessão da mídia, um nome familiar e uma causa nacional célebre.
Madeline dirige a empresa com seu parceiro, EASY BOUDREAU (Russell Hornsby, “Grimm”), o mesmo advogado que ajudou a libertá-la após sete anos de prisão. Sua equipe também inclui o investigador BODIE QUICK (Vincent Kartheiser, “Mad Men”) e o diretor de comunicações VIOLET BELL (Nikki M. James), que dirige um podcast de crime verdadeiro que acompanha cada investigação. Enquanto heroína e vítima de algumas, as táticas audaciosas e otimistas de Madeline lhe valem uma série de inimigos – especialmente GORE BELLOWS (Brian d’Arcy James “Spotlight”), o promotor que inicialmente a dispensou e ainda acredita em sua culpa. Apesar da incessante busca de Bellows para vê-la atrás das grades novamente, Madeline continuará a defender os outros, mesmo enquanto ela luta para manter sua inocência e procura o verdadeiro assassino em seu próprio caso.
Agora o final da 1.ª temporada serve como final definitivo da série.
Leave a Comment