Connect with us

Séries

Supergirl : Escolhida a atriz que fará o papel de Régia, a vilã da terceira temporada

Uma semana após o término da  segunda temporada de Supergirl, já começaram as especulações sobre o próximo ano. Agora, a emissora CW anunciou quem será o grande vilão da terceira temporada da série.

Como já havia sido adiantado antes, o vilão em questão desta vez é uma mulher, Régia (Reign nos EUA), que será interpretada por Odette Annable (House).

Ao contrário das duas primeiras temporadas, em que os vilões foram inspirados em personagens famosos das historias de Superman, desta vez a produção resolveu escolher uma vilã pertencente ao acervo histórico da própria heroína.

Régia surgiu em 2012 no relançamento de Supergirl com “Novos 52”. Ela também foi um dos primeiros vilões que a super-heroína enfrentou no seu relançamento.

A antagonista é uma dos cinco “Worldkillers”, que são estrangeiros capturados por cientistas kryptonianos e cobaias que serviram para experimentos com o objetivo de tentar transformá-los em armas poderosas. Depois de acordarem e descobrir que seus raptores estavam mortos e Krypton estava destruída, os assassinos tentam encontrar seu próprio mundo,e acabam parando na Terra.

Abaixo você pode ler uma declaração do produtor da série, Andrew Kreisberg, sobre a escolha de Annable:

“Eu queria trabalhar com Odette há anos.Estamos ansiosos para que ela se junte ao nosso elenco no papel assustador, poderoso e desolador de Régia”.

 

Click to comment
Advertisement
Advertisement

More in Séries