The L Word: Generation Q : Novos nomes confirmados no revival da série

A Showtime anunciou Arienne Mandi (Baja), Leo Sheng, Jacqueline Toboni (Easy) e Rosanny Zayas, no elenco de The L Word: Generation Q.

A série L Word criada por Ilene Chaiken e transmitida pela Showtime de 2004 a 2009 revolucionou o cenário da televisão internacional ao oferecer uma série centrada em uma comunidade lésbica em Los Angeles, uma minoria que mal era representada na tela no início dos anos 2000. Torne-se imperdível para uma geração de telespectadores, The L Word logo terá direito a uma sequência, dez anos após a transmissão de seu último episódio.

Nesta nova série chamada The L Word: Generation Q, que funciona como uma continuação, vamos encontrar personagens chave do programa original: Shane (Katherine Moennig), Alice (Leisha Hailey), Bette (Jennifer Beals), Carmen (Sarah Shahi) mas também uma série de novos rostos que foram revelados agora.
A série continuará a acompanhar as vidas destas mulheres, assim como a de novas personagens como Dani Nùñez (Mandi), Micah Lee (Sheng), Sarah Finley (Toboni) e Sophie Suarez (Zayas) nas suas experiências de amor, desgosto, sexo e sucesso em Los Angeles.

Dani é uma poderosa e calculista executiva que trabalha em Relações Públicas e cuja ambição só é testada pela sua própria consciência. Micah é um professor sério que é forçado a confrontar-se com o medo da vulnerabilidade. Sarah é uma encantadora, mas pouco focada assistente que luta para se reconciliar com a sua orientação sexual apesar das suas origens em termos religiosos. Sophie é uma produtora televisiva com tendência para colocar as necessidades dos outros à frente das dela.

Os oito episódios de The L Word: Generation Q serão gravados neste verão em Los Angeles, para serem exibidos no final do ano ou início de 2020.

TV e Pipoca:
Leave a Comment

This website uses cookies.