Tyrant é cancelada após três temporadas, mas existe a esperança de uma quarta

TYRANT - Pictured: (L-R) Salim Daw as Yussef, Mehdi Dehbi as Abdul, Noah Silver as Sammy, Ashraf Barhom as Jamal, Moran Atias as Leila, Jennifer Finnigan as Molly, Adam Rayner as Barry, Anne Winters as Emma, Justin Kirk as John Tucker, Fares Fares as Fauzi, Alice Krige as Amira. CR: Matthias Clamer/FX

O canal norte-americano FX anunciou o cancelamento da série Tyrant após o fim da terceira temporada.

Criada por Howard Gordon , mesmo produtor de Homeland, a série acompanha a vida de Bassam Al Fayeed (Adam Rayner, de Hawthorne, Hunted), filho mais novo de Khalid Al-Fayeed (Nasser Faris), o ditador de um país do Oriente Médio. Discordando das atitudes do pai, Bassam se muda para os EUA, onde adota o nome de Barry. Lá ele se casa com Molly (Jennifer Finnigan, de Monday Mornings), com quem tem dois filhos, Emma (Anne Winters) e Sammy (Noah Silver). Passados vinte anos, ele volta para seu país natal, juntamente com a família, para o casamento de seu sobrinho, Ahmed (Cameron Gharaee) com Nusrat (Sibylla Deen). Em seu retorno, ele encontra seu país vivendo turbulências políticas e sociais, o que o leva a sofrer um choque cultural.

Em comunicado, Bert Salke, o diretor da Fox 21 Television Studios, produtora da série, disse que existe a intenção de continuar a produzir a série, dando a esperança de que um outro canal ou serviço de streeming possa realizar a quarta temporada.

“Por seu público fiel, o último episódio da terceira temporada vai ter um final satisfatório se a série não encontrar uma outra casa, mas também oferece possibilidades interessantes que deveríamos ser capazes de explorar em alguma outra plataforma ou canal.”

O último episódio foi ao ar ontem à noite, dia 07 de setembro, nos EUA. Assim, a série foi encerrada com um total de trinta e dois episódios em três temporadas.

No Brasil, Tyrant pode ser assistido na Fox Action e através do Fox Play.

TV e Pipoca:
Leave a Comment

This website uses cookies.