Vikings : Confira o Review do episódio 4×16,”Crossings”

O episódio 4×16 de Vikings, intitulado “Crossings” é certamente o mais agitado da 2ª metade da 4ª temporada da série Vikings até agora. Várias pontas soltas estão sendo amarradas para o final da temporada atual que se aproxima. Estamos chegando mais perto de descobrir o verdadeiro legado de Ragnar. Todas as coisas boas devem infelizmente acabar uma hora, mas isso não significa necessariamente que estamos condenados a apodrecer no poço de cobras …

Sim, o Rei Ragnar está realmente morto – mas nem todo mundo sabe disso no início do episódio desta semana, já que as notícias não chegam muito rápido na Era Viking. Ninguém quer viver em um mundo sem Ragnar; Quem pode culpá-los? Ragnar era o chefe. Então, naturalmente, todo mundo de duvida Ivar, quando ele leva a notícia ruim.

Ivar está especialmente ressentido com a morte de sua mãe. Com muita raiva, começa a conspirar incomodar Lagertha. Ele também está trabalhando duro criando algumas novas armaduras e armas. É surpreendente como ele está se tornando tão engenhoso em um espaço de tempo tão curto.

Prosseguindo, a busca do Mediterrâneo com o rewtante que sobrou da frota Viking finalmente chegou! Björn e seu grupo – Rollo, Floki, Helga, Hvitserk, Harold Finehair e Halfdan the Black – levam os Vikings inquietos a um novo mundo de riquezas. Rápida lição de história: os escandinavos fizeram contato com o Império Bizantino. Os Vikings nunca conquistaram a capital fortemente fortificada de Constantinopla, mas alguns grupos de invasores escandinavos, com toda a certeza, tentaram o mais difícil de quebrar um dos impérios mais ricos do mundo da era antiga.

Mesmo que esta invasão seja bem sucedida, nem tudo acaba bem. Alguns momentos, alguns remanescentes do primeiro ataque com um Floki mais jovem e mais selvagem, trazem à tona seu remorso e arrependimento. Ele rapidamente derruba o desejo de Helga de começar uma nova família, sinalizando enormes bandeiras de problemas pessoais por todo o lugar. E então ele fica preso em uma caixa de vidro de emoção quando ele entra em uma mesquita islâmica pela primeira vez. Oh, Floki – tantos sentem, tão pouco tempo para explorar tudo. Além disso, prepare-se para a morte de Ragnar ser revelada para Floki.

Em Kattegat, os principais pontos para redecorar a grande sala, Lagertha feroz rouba a cena.O novo objetivo da poderosa Rainha é fortificar as terras, despertando algum espírito comunitário e inaugurar a próxima geração de homens e mulheres nórdicos preparados. Um plano sólido, embora haja muito trabalho para tudo o que ela quer fazer, vendo como o seu ex-marido está cuidando de cada decisão dela.

Isso mesmo – é melhor você acreditar que o fantasma de Ragnar estará fazendo suas rondas nesses últimos quatro episódios. Como Athelstan, Ragnar apareceu do outro lado do túmulo, de pé diante de Lagertha, desapareceu no ar sem uma única palavra – apenas um aceno silencioso e sutil.

A saga de Lagertha move-se para o desconhecido. A única coisa certa será o seu impacto como Rainha de Kattegat.
Mas foram os cinco filhos de Ragnar que obtiveram o maior visitante – uma forma cruel de entregar a mensagem final da morte de Ragnar a cada filho. Agora estamos prontos para a vingança de Ragnar, sob a forma de algo épico que caia sobre seus inimigos.

TV e Pipoca:
Leave a Comment

This website uses cookies.